Hoje é dia 23/01/18

Notícias » Política

OUÇA O DIÁLOGO: Em áudio, Jajah Neves diz que devolve VI a Wilson Santos

12/01/2018 às 18:25

Fonte: Da Redação com GD
Vídeo: Assistir

Circula pelos grupos de WhatsApp um áudio atribuído ao suplente de deputado estadual Jajah Neves (PSDB), que ocupa a cadeira do titular Wilson Santos, também tucano, no qual Jajah conversa com alguém e admite que devolve todo mês a verba indenizatória a Santos.

A verba que cada um dos deputados tem direito é no valor de R$ 65 mil. Wilson Santos atualmente ocupa a função de secretário estadual de Cidades e por isso Jajah legisla na sua vaga. 

O áudio, que apresenta ruídos e música ao fundo, sugere que foi gravado por alguém sem o conhecimento de Jajah. É intercalado com a narração de uma voz de mulher que, pausadamente, vai explicando alguns trechos do diálogo que o suplente de deputado mantinha com outra pessoa não identificada. 

Em um dos trechos Jajah diz o seguinte: “Cai minha Vi e tenho que devolver pro Wilson. Começa me ligar 3 dias antes de cair”.

No áudio, o tucano que arrenda um canal de TV, onde apresenta um programa popularesco, diz que sustenta a emissora com dinheiro público. Por enquanto, Jajah Neves não se pronunciou sobre o assunto.