Hoje é dia 26/05/17

Dólar hoje: R$ 3,28

Notícias » Política

CAFÉ VISÃO: Empresário sofre tentativa de homicídio dentro de açougue em Cáceres

16/05/2017 às 19:05

Fonte: Da Redação com MN

As imagens do circuito interno de monitoramento de um açougue em Cáceres, mostraram o momento em que o empresário Sidinei Aparecido Giraldelli, de 62 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro do estabelecimento.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde do último sábado (13). Ele teria sido agredido por outro empresário, identificado como D.F.D, que atua no ramo de materiais para construção na cidade.

 

No vídeo, é possível ver o momento em que Sidinei está conversando com outra pessoa, quando o acusado se aproxima e o acerta por trás com um cabo de machado.

 

A vítima imediatamente cai no chão e o homem continua o agredindo. Uma pessoa que estava ao lado de Sidinei ainda tenta intervir, mas recua após também ser ameaçado.

 

A vítima levou várias pancadas na cabeça, que cessaram somente após ele desmaiar no chão do estabelecimento.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o empresário a uma unidade hospitalar da cidade, onde ele segue internado.

 

Sidinei é proprietário de uma cafeteria no município. Segundo informações de testemunhas, o motivo da agressão seria porque o suspeito e a vítima disputam um imóvel rural na Justiça, que já dura mais de sete anos.

 

A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O homem é considerado foragido.