Hoje é dia 18/11/17

Notícias » Polícia

Motorista é feito refém por quatro horas e tem caminhão roubado por trio armado em Cáceres

17/05/2017 às 08:34

Fonte: Da Redação com Joner Campos

Durante a tarde desta terça-feira (16), o motorista de um caminhão baú, de 48 anos, foi feito refém por aproximadamente 4 horas por uma dupla armada que teria contratado um falso serviço, na cidade de Cáceres.

Por volta das 13 horas a vítima que trabalha como frete na cidade de Cáceres atendeu um falso pedido de serviço, e que em dado local a dupla anunciou o assalto.

Os bandidos de posse de armas, golpearam a vítima Ednaldo Tavares de Oliveira (48 anos) várias vezes após ao mesmo ter jogado a chave do caminhão no mato, na tentativa de evitar o roubo do seu veículo.

Ao parar, os bandidos disseram que só queriam o caminhão e que não fariam nada com o homem. Um dos ladrões colocou uma touca na cabeça da vítima, a colocou no banco do carro e amarrou as mãos para trás.

Neste momento, o motorista foi colocado no assoalho do caminhão e foi todo o trajeto sendo pisoteado pelos bandidos e que não viu a direção pois estava encapuzado.

Em determinado momento entraram em uma estrada rural, percorreram por 10 minutos e pararam para deixar o motorista, foi quando uma terceira pessoa chegou em um veículo gol e assumiu o volante do caminhão. Um dos indivíduos continuou com o motorista por cerca de duas horas, em seguida o veículo gol retornou ao local e pegou o indivíduo, deixando o motorista.

A vítima relata que um dos bandidos era magro, baixo e de cor branca, já o segundo era moreno, e tinha tatuagens nos braços.

O caminhão levado pelos bandidos é um Volkswagen 9160, de cor vermelha e placas MKL 3032, de Cáceres, o referido caminhão estava com um baú.

As forças de segurança foram acionadas de imediato porém até o fechamento da matéria ainda não haviam logrado êxito na recuperação do veículo.