Hoje é dia 24/02/18

Notícias » Polícia

DESENTENDIMENTO FAMILIAR: Discusão entre pai e filho quase termina em tragédia em Mirassol D´Oeste

12/02/2018 às 17:19

Fonte: Da Redação

Um desentendimento entre pai e filho quase termina em tragédia na tarde de domingo (11.02) em Mirassol D´Oeste. Uma denúncia anônima pelo 190 levou uma guarnição do 17º BPM desta cidade até à rua Paulo Mendonça, próximo ao barracão da Feira Livre, local em que estava ocorrendo um atrito familiar envolvendo pai e filho, ambos armados de faca e facão, prestes a se enfrentarem. No local, os PMs detiveram o pai A.C.Z., de 51 anos e seu filho adolescente J.P.A ,de 17 anos.

Segundo consta no BO, o adolescente estava jogando bola em frente a casa, quando o pai passou a discutir com o filho, alegando que com o barulho não conseguia dormir. Familiares que estavam no local afirmaram aos policiais que  A.C.Z., estava em visível estado de embriaguez.

 Aos PMs, o menor disse que o pai estava bastante exaltado e que teria se apossado de uma faca tentando intimidá-lo, e que por esse motivo o mesmo também teria se apossado de um facão, para defender-se da atitude do pai.

Já o pai do jovem, relatou aos policiais que estava realmente de posse de uma faca, mas que não teria a intenção de ferir o filho, apenas que o mesmo não fizesse barulho em frente à residência, com o jogo de bola. 

 Diante dos fatos, os PMs apreenderam a faca e o facão e os encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.